06
maio
11

CARLOS PIMENTA ENTREVISTA: LUANA MEDEIROS


   “LOOK AT HER”, É O QUE BARRY WHITE CANTA,  NESTE MOMENTO,  PORQUE O  ASSUNTO É  LUANA MEDEIROS. A Produtora Musical, a Produtora de Eventos, uma Dama em plena Noite. É o que todos sabem sobre a Festeira, que só fica atrás do Amaury Jr., nesse quesito. Mas, o BLOG DO PIMENTA, conseguiu o inédito feito de trazer, em seu aniversário e às vésperas do Dia das Mães, uma Luana que poucos contemplados sabem, e mesmo estes, não conheciam. Uma Mãe pode ser Mulher?  Uma jovem de 30 Anos, com dois filhos,  faz o quê na Noite?  “Qual é o problema desta criatura“, se perguntam tantos, quando ela apenas propõe a busca da solução.  Ela  teria  as respostas?  Ela  se  preocupa  com  isso?  Queria ela que  chovesse  três dias, sem parar?  Se ela, até agora, não demonstrou o que foi dito, CARLOS PIMENTA, O ENTREVISTADOR expõe aqui, não o que você tem que saber, mas apenas uma nova forma de se enxergar, as mesmas coisas de sempre…

1 – Qual é, para você, o segredo da Noite?

Luana Medeiros – Se é segredo, não posso revelar… (Risos)

2 – Quando você era criança, o quê imaginava que faria, em sendo adulta?

Luana – (Risos) Essa é clássica, né! Bom, sempre me vi no Mundo Artístico, atriz, cantora… Mais pra cantora. Mas, infelizmente, a vergonha não me deixou seguir por esse caminho. Até aulas de Expressão Corporal eu fiz. Fugi no segundo dia. Era uma aula bem estranha. Quando a gente vai crescendo, ficamos com a seguinte dúvida: “Trabalhar com qualquer coisa que dê muito dinheiro ou com aquilo que gostamos?”. Eu optei pela segunda opção e vou te dizer que ao invés de ficar rica, preferi ser feliz e ganhar bem. Eu queria muito ser a Mara Maravilha quando tinha 5 anos… (Risos)

 

Com Claudio Zoli, Luciana Medeiros e Luciana Melo

3 – Existe uma Fórmula para um evento ser “Inesquecível“?

Luana – Existe e é bem simples: para que o Evento funcione é sempre importante um ótimo planejamento e profissionais que possam contribuir para este sucesso! Atendimento, música de qualidade, segurança, BANHEIROS LIMPOS, bebida gelada, etc… SE TUDO ISSO ESTIVER FUNCIONANDO, NINGUÉM SAI FALANDO MAL, pode ser o Show do Tiririca!

4 – Você é Linda, Charmosa, Brilhando na Noite. Você mede o Sucesso pelas pedradas que leva, pelo dinheiro no Caixa ou pelo embalo do Público?

Luana – Obrigada pelos elogios! Para conquistar o Público, ainda preciso carregar muitas pedras, é muito difícil, pode ter certeza. E o dinheiro é a consequência dos dois juntos. Ainda não atingi o Sucesso, a satisfação plena, mas estou trabalhando para isso.

5 – Das suas realizações, qual é a que lhe dá mais orgulho?

Luana – Meus filhos e trabalhar com o que eu gosto contra ao gosto de muitos (familiares – Risos)! Vou seguindo na batalha.

6 – Você decidiu fazer Academia. Quantos comprimidos de Dorflex, você recomenda na primeira semana?

Luana – Vou te dizer que estou ótima desde o primeiro dia. Nunca gostei de malhar, mas a idade tá chegando, tenho dois filhos… Estou fazendo isso por mim e não pelo padrão de beleza que é imposto pela sociedade em que vivemos. Eu recomendo a todos e sem Dorflex, a superação é o remédio.

7 – O seu espelho é “O Conselheiro das Vaidades” ou sua vontade é a escolha?

Luana – Minha vontade SEMPRE. Se eu quiser tirar alguns dias para viver de pizza e isso aumentar a pança, farei sem dó nem piedade! Nunca vivi de aparências, como na pergunta da malhação, o que importa é como me vejo e não como os outros me vêem. Muito menos um simples objeto: o espelho.

Com os filhos Enzo e Luiza

8 – Você é mãe de duas crianças adoráveis. Se você consegue se identificar nelas, é possível fazer um paralelo, imaginando o quanto sua mãe se identifica com você, já que você também é mãe? Não vale chorar! (Risos)

Luana – Claro, principalmente pelo gênio que elas tem! (Risos) Brincadeira. Eles são o meu espelho, são parceiros, são amáveis, carinhosos, sentimentais. Tudo isso eu devo a minha mãe, que me educou e me mostrou que mesmo seguindo os caminhos mais tortuosos, nunca devemos deixar o amor e a compreensão de lado. Faço o mesmo pelos meus pimpolhos. E não chorei, a coisa mais fácil para mim é falar de amor ou seja, dos meus filhos.

9 – Como é viver 24 horas, desde sempre, sendo filha, irmã, sobrinha, neta de gente que come, bebe e respira Música?

Luana – Ah, é maravilhoso, né! Eu amo Música, não consigo fazer nada sem. A Música influencia todas as coisas boas da minha vida.

10 – Vivendo em uma casa cheia de mulheres, o quê você pensa do Governo da Presidente Dilma Rousseff?

Luana – Você sabe que eu odeio falar sobre Política e nem me interesso, mas vou falar um poquinho… (Risos) Separei um trecho da resolução aprovada na diretoria da União Nacional do Estudantes (UNE): “Dilma Rousseff foi eleita para ampliar a capacidade do Estado de desenvolver o país, acelerando nossa economia e garantindo direitos sociais que historicamente são negados ao nosso povo: emprego, moradia, saúde, e eduação de qualidade, entre tantos outros. Entretanto, as ações da área econômica implantadas nesse inicio de mandato seguem um caminho diferente dos compromissos assumidos, sob as falsas justificativas do controle da inflação e das contas públicas, pauta imposta pelos interesses do setor financeiro, sustentadas no Banco Central”. Na minha opinião, a eleição representou a terceira derrota consecutiva do Neo Liberalismo no país e ampliou a possiblidade da construção de uma nova hegemonia política e social.

Com a mãe (parece mais irmã!) Lucia Paes de Andrade.

11 – Na sua opinião, mulher gosta de sexo, ou ficam falando isso só para arrumar marido?

Luana – Gosta! E como! Mulher que não gosta de sexo não é mulher.

12 – O quê te dá mais medo? Barata ou homem que gruda?

Luana – As duas coisas. O que mais tenho medo na vida é barata. Homem grudento, depende do ponto de vista. Carinho, atenção e cuidado em excesso, quem não quer? Agora, existem aqueles que confundem carinho com controle. Esses eu quero bem longe. Sou casada com a liberdade e a confiança antes de qualquer coisa. Isso amedronta mais que barata! (Risos)

13 – As Baiacús, Cambaxirras e Pururucas do Brejo acham este Entrevistador um excêntrico. Como você se sente, sabendo que faz parte do rol das suas “Deslumbrantes“? 

Luana – Eu me sinto bem demais. Sei dos meus valores, e fico feliz por ser reconhecida por isso. Não vou ser hipócrita de dizer que não me acho legal, inteligente e bonita. Me acho e muito! Estilo “Rainha da Inglaterra“, como diria o “Marquês de Neves“… Afinal de contas meu bem se nós não gostarmos da gente, quem o fará? Humildade nesse quesito é sinônimo de baixa estima!

15 – Você acredita em Deus? Que imagem você faz do universo da fé?

Luana – Tenho problemas em relação a religião. Não acredito em nada, mas ao mesmo tempo, em situações cotidianas acredito em algumas coisas. Me agarro em orações, em pedidos aos céus, tomo banho de sal grosso, coloco dinheiro no Buda, jogo flores no mar… Muito doido isso, né? Mas na verdade acredito em uma energia sim, a qual desconheço. Acredito acima de tudo na Lei do Retorno, essa não falha nunca. Faça bem ou mal, sempre voltará.

 

LEVA BOLA BRANCA OU LEVA BOLA PRETA?

REVISTA “ROLLING STONES”

BOLA BRANCA – nunca perdeu seu foco desde a primeira edição: a Música e seus profissionais.

EURICO MIRANDA

BOLA BRANCA E PRETA: (Risos) Cara, eu sou vascaína, né! Falando pelo meu time, ele tentou por quarenta anos fazer sempre o melhor para o Vasco: “Sempre digo lá em Brasília que não sou representante do povo. Sou representante do Vasco!”, mas meteu os pés pelas mãos.Vendo por fora do meu time, ele é o Osama Bin Laden. “RIP”.

Sr. LUIS “BOCHECHA” MEDEIROS

BOLA BRANCA: minha vida seria triste se ele não existisse. Figuraça e parceiro. Ele é INTERNACIONAL !

LOJAS MARISA

BOLA BRANCA: Acho que foi um dos comerciais que mais vi em 30 anos de existência. BOLA PRETA: Nunca me convenceram a comprar lá por causa disso! (Risos)

MINHOCA-JACK

BOLA BRANCA 10 VEZES: Minha segunda família. Uma equipe, um mito, um amor, uma religião. Essa é a pergunta que me emociona, Sr. Carlos Pimenta. É o “Trem Bonde Bala Minhocão Sem-Freio”!

CARMEN MAYRINK VEIGA

BOLA BRANCA: Gostaria muito que o Sr. se casasse com ela.

HOMENS BOMBADOS

BOLA PRETA: Simplesmente ridículo. Os Saradíssimos também não tem vez. Porque isso significa que eles não bebem cerveja. Homem que é homem conserva o “pâncepis”. E claro, com moderação.

Sr. MARCOS GUIMARÃES DE SENNA

BOLA BRANCA: Ele é o meu segundo pai. Meu primeiro amigo de verdade. Um dos homens da minha vida. Acima dele, só o Bochecha e o Enzo. 

VINHO SANGUE DE BOI

BOLA BRANCA!!!! É igual à pizza. Em uma Festa tudo acaba em “Sangue de Boi” !!!

SEX PISTOLS

BOLA PRETA: Não gosto (Risos).

 

É DEZ NA PATA DO CAVALO :

1 – Cara Lavada ou Maquilage?

Luana – Os dois juntos, maquilage nude… Bem clean. mas confesso: tenho exagerado um pouco (Risos).

2 – O Samba de SILVIO SANTOS: “Eu gosto da minha Sogra/Deixa falar quem quizer…” ou o Samba de DICRÓ: “Domingo de sol/Adivinha onde nós vamos/Vou levar a minha sogra/Pra tomar banho na Praia de Ramos…”?

Luana – 10 Pra Dicró! (Risos)

3 – Chuck Norris ou Barack Obama?

Luana – 10 – Chuck Norris.

4 – Serenata de Amor ou Croquete?

Luana – (Risos) 10 pra Croquete!!!! Sempre! Serenata de Amor não combina com uma cerveja gelada! (Risos)

5 – Ouro ou Prata?

Luana – 10 -Prata! Odeio Ouro! A não ser que sejam em barras! (Risos)

6 – “Com força” ou “Com jeitinho”?

Luana – 10 pra força e jeitinho: Pressão! (Risos)

7 – Paixão ou Emoção?

Luana – 10 para Emoção… 10 Para Paixão que se transforma em amor depois.

8 – Don Juan ou Tarcísio Meira?

Luana – (Risos) 10 para DON JUAN… Pegadinha??? Hááá, do Mallandro!

9 – “A Noviça Rebelde” ou “Roberto Carlos a 300 Km por Hora”?

Luana – 10 para “A Noviça Rebelde” com direito a Coreografia do Sr. Carlos Pimenta.

10 – Tv Al Jaazeera do Qatar ou BLOG DO PIMENTA? 

Luana – BLOG DO PIMENTA !!!

A FOTO MAIS EMOCIONATE. Luana Medeiros, Parabéns Pra Você, nesses seus 30 anos! Aquele Abraço!

1 Response to “CARLOS PIMENTA ENTREVISTA: LUANA MEDEIROS”


  1. 1 LUCIANA MEDEIROS
    maio 6, 2011 às 7:56 pm

    S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L.!!!!!!!!!! LOVE U


Deixe um comentário

maio 2011
D S T Q Q S S
« abr   jun »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.


