28
dez
10

RESUMO DA ÓPERA – 28 DE DEZEMBRO DE 2010


A semana de CARLOS PIMENTA

  UM FELIZ 2011, É O QUE ESTE COLUNISTA DESEJA A TODOS OS LEITORES E AMIGOS! Sou de um tempo, no qual o Ano 2000 estava tão distante e, agora, quando paro para escrever esta resenha, estou desejando Feliz 2011! Uma das coisas que me dá mais prazer é quando uma das minhas Deslumbrantes me faz para para pensar: neste domingo último, a belíssima Raquel (mais uma vez, os paparazzi de plantão vão deixar o leitor na mão!), durante nosso queridíssimo Quizz-Saber de domingo, no Nosso Bar, alegre escritório deste Colunista, no Trevo de Piratininga. Com a morte do Clodovil Hernandez, a Era dos Donos da Verdade se extinguiu, e esse negócio de estar “acima do Bem e do Mal”, aqui entre nós, quem assim se coloca, tem culpa no Cartório, numa Federal! Só no Master Society este Colunista vê tais Ilustres Heméritos, que com muita simplicidade, expõe seus pensamentos, demonstrando com atitudes e comportamentos, que estão acima do Bem e do Mal…

 BOM, voltando a bela Raquel, preparando mais uma resenha especialíssima sobre Carmen Mayrink Veiga e vendo que estou caminhando, à passos largos, para 2011, vi-me forçado a notar que, de fato, muita coisa mudou. É humano admitir que, o ser humano, com muita facilidade, observa tudo de ruim que surgiu, e divulgar tanto dissabor a plenos pulmões! Este Colunista não fará isso e, mesmo não acreditando nas famosas “Promessas de Ano Novo“, este Colunista promete que manterá sua conduta, mostrando essas pessoas que vocês adoram ver, e a vida bacana que estamos levando. Verdade de uma testemunha ocular da História: aquela Vida Deslumbrante de Alta Sociedade, dos Anos 1970/1980 era criticada por quem viveu a mesma vida de Alta Sociedade dos Anos 1950: verdade seja dita, as diferenças não eram tão gritantes. Hoje, este Colunista acredita que cada um está vivendo sua própria vida, “sem afetações“. Quem está fazendo essa transição, com categoria digna de um Mestre, e já a alguns anos, é o Amaury Jr. e, só depois de falar com a bela Raquel e o Dr. Bruno Cavaco de Sá, é que este Colunista se apercebeu de tal!

 ESTE COLUNISTA ASSISTE AO AMAURY JR. desde a época em que seu programa, pioneiro em Colunismo Social na TV passava apenas em São Paulo, se minha memória não me falha, estou falando de 1983/1984, a antiga Tv Record (antes da Era Bispo Macedo). Este Colunista não tem cabedal para falar do Amaury Jr., já que implesmente adora o seu programa, os tópicos, as pautas, enfim, sem concessões ao mal-gosto, está passando tranquilamente através desse tal “Mundo das Celebridades”, que é o que substituiu a “Coluna Social”. Na ausência das Socielites e dos Magnatas, colocam essas coisas, oriundas dos Reality Shows… Um brinde ao Amaury Jr.!

 TRÊS BELDADES, sem um pingo de maquilagem, porém, só conheço uma: Luciana Medeiros, com quem criei um novo hábito: o Santo Pro-Secco de Segunda-Feira! O Colunista vai recomeçar a resenha: sem um pingo de maquilagem, porque esta é a verdae: mulher bonita quase nunca usa maquilagem, porque não precisa; quem precisa de pintura é palhaça! A Luciana Medeiros e este Colunista tem alguns gostos em comum, dentre os quais se deixar fotografar laureada de belezas incontestáveis, e o Pro-Secco de segunda-feira, onde, calmamente, colocamos o papo em dia. Linda desde sempre, falamos dos assuntos mais díspares possíveis, sempre com arremates únicos, da Diva do BLOG DO PIMENTA. O assunto de ontem ficou na casa das amizades sinceras, onde em certa altura do papo, ela se reclamou de “estar com a orelha queimando”! Quanto ao Pro-Secco de toda santa segunda-feira, favor nem ouse criticar! Segunda-Feira é dia de Pro-Secco, punto i basta! Aos que não sabem, até porque ninguém nasce sabendo, Pro-Secco é o vinho espumante, fabricado nos moldes do Champagne, mas, só é considerado Champagne o produto fabricado na região de Champagne, na França, e isso já deu muito rebu! Patente é Patente, assunto encerrado. Luciana e este Colunista divergem sobre o sabor, já que ela só bebe o Brut, mas, cá entre nós: o importante é beber, e na companhia dela, o Pro-Secco parece ter sido água que Jesus Cristo transformou em vinho!

FILOSOFIA: “O Reino dos Céus é semelhante a um Baú, de onde retiramos coisas novas”, diretamente das palavras de Jesus Cristo! É o que este Colunista e o BLOG DO PIMENTA espera que este 2011 seja para você! Para todos, Aquele Abraço!

Anúncios

1 Response to “RESUMO DA ÓPERA – 28 DE DEZEMBRO DE 2010”


  1. 1 Luciana
    dezembro 29, 2010 às 9:52 am

    A da esquerda é a Monica Machado, minha irmã, mão do Felipe e esposa do Claudio Tavares, a minha direita é uma amiga de infancia, a Juliana Cassol, que está grávida, mora no Chile em companhia do seu marido Pedro Millar. Essa foto foi do nosso “Chá das Chiques”, uma ocasião extremamente especial, que executamos quando a Ju vem ao Brasil, por vezes da Beira Mar, tradicional padaria de Icarai e por vezes em casa de Monica. Este ano felizmente não faremos pois ela não vira devido ao nascimento em breve de seu rebento! bjkas


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


dezembro 2010
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.


%d blogueiros gostam disto: