24
nov
10

CARMEN MAYRINK VEIGA


     NÃO QUE ESTE COLUNISTA SEJA EXATAMENTE ADEPTO DESTA PRÁTICA tão comum, atualmente mais do que nunca, mas, a Humanidade, de forma integral, admite as populares “Maldadezinhas do Dia”, que só estando na mente, do leitor querido, para saber como isto se processa na mente receptora. A “Maldadezinha do Dia” de hoje, vem da Grande Campeã de acessos a este Blog, a Diva das Socielites, a Sra. Carmen Mayrink Veiga. Falando em “Maldadezinhas”, vou colocar uma pessoal, da época em que este Colunista ainda perdia tempo e dinheiro com Psicólogos; quando disse a minha derradeira psicóloga o fascínio que “certas mulheres exerciam sobre mim“, ela me interrompeu, e pediu um exemplo: o leitor deste Blog já sabe a resposta, ao que o Monstro Licenciado pelo Ministério da Saúde, para exercer o Nada em mentes supostamente doentes disparou, com indignação: “Carmen Mayrink Veiga?!?! Mas, ela tem idade para ser a sua avó!”, comentário que, se a amada socielite ouvisse, sabendo minha idade, teria uma síncope! Mas, voltando à “Maldadezinha”, desde sua entrevista ao Amaury Jr. em fevereiro, parece que Carmen está disposta a “alfinetar” muita gente: ela disparou para a revista “Veja Rio”, sobre o amado e eterno Playboy brasileiro Jorginho Guinle (a quem, tantos pedem resenhas sobre ele neste Blog): ” Todo o Rio sabia que o Baby (Sr. Joaquim Francisco Monteiro de Carvalho, falecido à dois anos) dava uma mesada ao Jorginho Guinle no fim da sua vida”. Ícones da Alta Sociedade… Quando a família Mayrink Veiga se viu em bancarrota, Jorginho Guinle já havia “pedido aposentadoria” da vida de Magnata. Lembro-me perfeitamente que, arguído sobre a situação, na época, de Carmen Mayrink Veiga, taxativa e simpaticamente, Jorginho Guinle não abordando questões financeiras, apenas disse: “Eu me dou com o Tony (Antonio Alfredo Mayrink Veiga, marido de Carmen). Quanto a sua mulher, eu não tenho intimidade alguma com a Sra. Mayrink Veiga”, e o assunto cessou. Se você, leitor querido, não é bom entendedor, então, vai por mim: Jorginho Guinle, sem um centavo, foi mais cavalheiro e, com muito tato, manteve sua dignidade e a dos que lhe eram comuns. Se você não nasceu com Classe, faça o favor de adquirir, através de comportamentos dignos de quem tem caráter e compostura – diferentes de muitos Novos-Ricos, que acreditam, piamente, que podem comprar tais virtudes em Miami. Quanto às “Maldadezinhas”… É por sua conta e risco! Pessoalmente, não acho muito bacana a Carmen Mayrink Veiga bancar “o Ronaldo Ésper” da Ruy Barbosa… Eu seria o último homem a tecer qualquer crítica a Carmen Mayrink Veiga e, mesmo não gostando disso, sei que ela está acima “do Bem e do Mal“, ou seja: a Carmen pode! Ela pode criticar o que bem entender! Esta, pelo menos, é a minha opinião!

1 Response to “CARMEN MAYRINK VEIGA”


  1. 1 sonia aquino
    março 14, 2011 às 6:00 pm

    gostaria de saber a marca dos produtos usadosna pele do rosto de dona carmem veiga,ESSA MULHER DE BELEZA INCOMPARAVEL. BJOSSSSSSSSSSSSSS EU


Deixe um comentário

novembro 2010
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Comentários

Tadeu raphael martor… em COLÉGIO DA MABE – 90…
auto em GIL VICENTE
Jorge Antonio Barros em COLÉGIO DA MABE – 95 ANO…
Deyse Maria Manni Di… em COLÉGIO DA MABE – 94…
CESÁRIO OLIVEIRA. em CARLOS PIMENTA VISITA: OS DIÁR…

