10
nov
10

RESUMO DA ÓPERA – 9 DE NOVEMBRO DE 2010


A semana de CARLOS PIMENTA

 ESTE COLUNISTA pede desculpas, de imediato, pelo atraso da postagem desta Coluna. Encare como menstruação: não veio no dia certo, você naturalmente se irrita, mas sabe que ela vai vir! Este Colunista, além de ter andado ocupado com Festas e Divertimentos vários, além das Filmagens de Humor, mais entrevistas que os leitores do BLOG DO PIMENTA certamente vão apreciar, também andou, devido ao calor, meio borocoxô, o quê o levou a uma UPA. Este Colunista não tem nada o que reclamar da UPA, levando-se em consideração que sou fiel ao Sousa D’Or. Quando você passar mal, vá à uma UPA: parece até que você está na Suíça! (Na foto acima, com o casal Vinícius e Camila, mais a Ilana Sallorenzo, candidata a Hostess do Ano!)

DIA DAS BRUXAS, DILMA ELEITA, este Colunista repetiu a mesma coisa que fez quando o Lula foi eleito Presidende: toda Confraria do Landy, numa Festa de Halloween, brindou a vitória de Dilma com CUBA LIBRE, ao som de “The Tom Tom Club”: À anos, este Colunista busca por essa música, gentileza do DJ Armando, o DJ do Ricardo Amaral!!!  Domingo, 31 de outubro de 2010, estávamos todos protegidos, aos Pés do Morro do Pão de Açúcar, numa Festa Temática fechada, muito bacana: os lasers, quando batiam nos roseirais, na própria pedra do Morro da Urca, ficou um charme! Kelly, A Gaúcha, a bruxa ruiva (Ah, se todas as bruxas fossem como a kelly!!!), acertou em tudo! Impecável! Naturalmente, DJs sofrem: a noite Anos 70/80 estava ótima, até os filhos, afilhados, sobrinhos e agregados, todos de 15 anos pra baixo, pedirem o famigerado “Funk”. Ai, vocês já sabem: por longuíssimos 10 minutos, o Morro da Urca virou a Chatuba! Acabado tormento, voltamos a festa! Kelly Belotto colocou, na festa, até Teias de Aranha, encontradas no comércio! Bebida e comida fartas, as luzes que deram o ar de Boate dos Anos 70/80, Nostalgia Pura, nos embalaram até quase duas da madrugada (pelo menos, foi quando eu saí! A Festa começou cedíssimo, pelas 19h! No ensejo, da direita para esquerda, Carolina do Valle, mais uma das minhas sobrinhas postiças favoritas, Ilana, que de madrasta tem apenas o posto, o nosso Rafael Souza, rasgado até atrás, CP e Rafaela de Carvalho, certamente fantasiada de Morcego Gay!)). Tem Fotos até dizer chega: meus leitores precisam ver a hora, em que as representantes do Consulado do Rio Grande do Sul chegaram: mais uma Rafaela, com um vestido vermelho que, certamente não conduz ninguém ao inferno, mas, já à loucura… E a Greici Genro; este Colunista aproveitou a oportunidade, e lhe disse algumas sugestões sobre o quê Tarso Genro, novo Governador dos Pampas Gaúchos poderia fazer, mas, parece que ele é igual ao meu Primo Rico, o Pimenta da Veiga: não ouve muito a família! Com a chegada do Consulado do Rio Grande do Sul, a conversa ficou bipolar: falamos de Chimarrão e Silvio Santos, não sei porquê… O RESUMO DA ÓPERA avisou para se tomar cuidado com as Feias, que tomariam conta das ruas, vielas e viados da cidade, neste 31 de outubro: Greici Genro, fantasiada de “A Bruxinha que era Boa“, é a prova viva de que, na Confraria do Landy podemos ainda, AINDA, respirar um oxigênio de beleza, boa conversa, boa música, enfim, uma vida em Sociedade Bacana! E depois, ainda me aparece gente, querendo me ensinar como viver, e o pior: eu quase caí na conversa deles, cambada de amigos de Jó!

   NEM SÓ DE PIADAS VIVE UM COMEDIANTE, e isso fica evidente, quando o Master Society se encontra! No aniversário do Sr. Ednauro Lima Ferreira, este Colunista abriu os ouvidos para o Sr. Isair Jorge Vieira, que vem a ser o pai da nossa queridíssima Lucia Paes de Andrade, que vem a ser mãe da Luciana Medeiros e da Luana Medeiros, que estão sempre batendo cartão aqui, nesta Coluna. Não acredito que os portugueses tiveram paz, naquela noite incrível, já que o que não faltou foram piadas! Somando nossas idades, este Colunista garante, no mínimo, uns 1000 anos de piadas! Riso garantido! Quando encontrei a Lúcia, linda de preto, este Colunista disse: você está diferente; ela respondeu:”é que quase nunca uso maquilagem”! Explicado. E, a turma da “Lulucinha”, todas lindas, todas vivas! Podem atitar pedras, “Donas Valentinas”! A verdade, é que vocês não tem desculpas… Já Luciana Medeiros (ela pode!) dispensou o Prosecco:”Doce; não gosto de Prosecco Doce…”

  MESMO NA CONFRARIA DO LANDY, onde existe, não apenas um local reservado“, dado o tamanho do espaço e o céu aberto, para a degustação de um bom Charuto, os amigos do Sindicato de Calça e suas respectivas mulheres (elas aceitam; não se incomodam!) gostam de um bom Charuto, o Charuto tem muitas regras: Charutos não são degustados em qualquer lugar, evidentemente, pela fumaça que produz seu consumo. Imagina, por exemplo, pessoas que sofrem de Renite Alérgica, entre apreciadores de Charuto? Não pode, né, sua besta! Os Charutos, geralmente, são degustados em locais apropriados, como cafeterias dedicadas para tal, Confrarias, residências que, uma vez por semana, se transforma em “Clube do Charuto”, ou qualquer outro local, muitas vezes disponibilizados até pelos comerciantes de Charuto, no intuito de promover o produto ou melhorar a qualidade do que está disponível no mercado. Ou seja: não se sai, por aí, fumando Charuto. Os Burgueses Ridículos são os que fazem isso, já que sem luz própria, “associam” a si símbolos de status, como quem diz; “como fumo charuto, vou passar por Super-Bacana”! O Charuto é diferente do cigarro, ou seja, não deve ser tragado. daí, a razão do “Clube” dos degustadores deste produto, já que sempre existe um bom Brandy, Whisky, Licor, Xeres, até mesmo o bom e velho café! É uma questão pura e simples de SABOR! As folhas do Charuto, devido a terra onde foi plantada, condições climáticas, e até mesmo a mistura de folhas (diversas folhas são usadas, não apenas no preparo do fumo, mas também, no embalar deste fumo), o que dá o tão procurado sabor. Charuto é algo tão importante que, o então Presidente dos Estados Unidos, John Kennedy, só decretou o tão conhecido e mantido Embargo Comercial à Cuba, após receber 100 caixas do seu Charuto preferido, naturalmente, cubanos.

AS ÚLTIMAS BAFORADAS DO PIMENTA :

*O leitor querido sabe que só vai entrar aqui fotos bonitas. Então, minhas deslumbrantes, não me ensinem o que é uma foto bonita! É exatamente o quê as Bruacas, Cambaxirras e Pururucas do Brejo querem que vocês pensem: que não estão bonitas. Aliás, nisso, este Colunista até concorda: vocês não estão bonitas, vocês são lindas!

*As Preciosas Ridículas também vão levar uma hoje: “Periguete” não é palavra, para alguem que passou pela escola, como este Colunista, portanto, Preciosas Ridículas, seguindo discurso verde, é biodesagradável lidar com vocês! Não tentem “colar comigo”, porque nenhum endinheirado vai levar qualquer uma de vocês a sério! Vai ser só “Beijinho, Beijinho, Pau-Pau”, e dê-se por satisfeita, porque amigo meu acorda cedo para trabalhar e, certamente, ainda vai deixar: seu café da manhã, o Motel pago, e algum trocado pra você!

*Frank Sinatra, certa vez, durante as comemorações dos seus 80 anos, apanhou Kate Moss, deu-lhe um beijo na boca, e colocou uma nota de dólar na mão dela. O valor da nota não importa; do Sinatra ao Pimenta, os homens são todos iguais… Evidentemente, Kate Moss segurou a nota!

*As coisas que, às vezes, eu tenho que escutar: Luciana Medeiros, pasmem, reclamando que está gorda; quer qualquer coisa que emagreça! E, não adianta eu dizer, a minha irmã postiça, que isso é coisa da cabeça dela! Vai comprar mais um vestido, o que considero menos mal. Quando a Lú reclama que está gorda, ela me lembra minha mãe, quando tinha a mesma cisma, e tomava baldes de COSCARQUE!!!

*PZT Studios & Carlos Pimenta: novidades…

*Outra excelente novidade é o  BLOGUETTINI – www.bloguettini.blogspot.com, da minha queridíssima amiga Letícia Pochettini. Mas, tudo o que eu penso sobre sua nova empreitada, ganhará resenha especial; ELA É ESPECIAL, e isso é o suficiente na opinião deste Colunista. Punto i Basta!

*Este Colunista, dada a situação do adorado Flamengo, decidiu torcer para o Corinthians; ele caiu. Então, torci para o Cruzeiro, que caiu. em definitivo: vou torcer pro Fluminense! Aí, eu vejo definitivamente, se sou Pé-Frio ou não! Excelente, verificar isso, no Fluminense!

*O Sr. José Landy Giorio do Valle, um dos poucos entusiastas que ainda existem da Fórmula 1, principalmente após a morte do Airton Senna, foi para Interlagos, assistir o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1. esta Coluna vai mostrar exclusividades!

*Aí, depois, não querem que eu ria da minha vida: o Ortopedista manda eu procurar um Neurologista, já que, na opinião dele, meu remédio de dormir é que causa o problema das minhas pernas; na equipe de Dermatologia, onde tentamos um milagre, em torno do meu rosto, um médico diz que devo praticar corrida (a despeito desse calor do Saara! Pode ser o Deserto ou o Mercadão, ambos são um inferno mesmo!). A Assistente Social do hospital reclama do Ortopedista (que é de outro hospital) reclamar da medicação para dormir, e o Clínico Geral (na UPA, a Suíça Carioca!) concorda com o Ortopedista: “vá ao Neurologista”! Silvio de Abreu, me ajuda! Pior que isso, só o desenrolar de “Passione”; se eu perder um capítulo, perco a saúde, digo, perco a trama!

*ADILSON SACRAMENTO: o Rio de Janeiro, em peso, está contigo, e não abre!!!

*Blip.fm e @Carlos_Pimenta: muito grato pela preferência! Sissi de luxo, eu chego lá!  

*FILOSOFIA: Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem “Parabéns”. Mas, ninguém apalpa o seu saco e diz “Bom trabalho”! 3 minutos de leitura selecionada. Aos nossos queridos leitores e amados amigos: Aquele Abraço!

Anúncios

0 Responses to “RESUMO DA ÓPERA – 9 DE NOVEMBRO DE 2010”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


novembro 2010
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.


%d blogueiros gostam disto: