08
jul
10

QUIZZ SABER – XEQUE-MATE – CONSIDERAÇÕES


     Algumas considerações, e maiores detalhes sobre as pontuações, das equipes participantes do Quizz Saber, todos os domingos, pontualmente às 21:30 horas, no Xeque-Mate, na Avenida Almirante Tamandaré,  nº360, Piratiniga – Niterói – Rj – tel.: 2619-2144, tendo na pessoa do sr. Douglas Cordeiro o grande Mestre de Cerimônias da noite, do considerado “mais difícil que o Teste da OAB” Quizz.

PONTUAÇÕES & EQUIPES

1ª RODADA :

1º – Minhoca-Jack – 90 Pontos;

2º – Suflê de Chuchu – 70 Pontos;

3º – Futuca/Átila, O Uno – 50 Pontos;

4º – Deu Branco/Semi-Novos/Jaguatirica Seca – 40 Pontos;

5º – Floripa – 20 Pontos.

2ª RODADA :

1º – Átila, O Uno – 70 Pontos;

2º – Futuca/Minhoca-Jack – 60 Pontos;

3º – Suflê de Chuchu/Deu Branco – 50 Pontos;

4º – Semi-Novos – 40 Pontos;

5º – Floripa – 30 Pontos.

3ª RODADA :

1º – Suflê de Chuchu – 90 Pontos (desempate);

2º- Minhoca-Jack – 90 Pontos;

3º- Jaguatirica Seca/Deu Branco – 80 Pontos;

4º – Futuca – 70 Pontos;

5º – Semi-Novos/Átila, O Uno – 60 Pontos;

6º – Floripa – 30 Pontos

4ª RODADA :

1º – Deu Branco – 100 Pontos;

2º – Minhoca-Jack – 90 Pontos;

3º – Semi-Novos – 80 Pontos;

4º – Jaguatirica Seca/Suflê de Chuchu – 70 Pontos;

5º – Átila, O Uno – 60 Pontos;

6º – Futuca/Floripa – 40 Pontos.

     Equipes Ilhas do Pacífico ou com pontuações inexpressivas não foram mencionadas.

COM A VOLTA DO “CAMPEÃO DO MÊS”, a equipe Minhoca-Jack, mais Minhoca-Jack do que nunca, unida e ímpar, já fincou estaca firme na liderança do ranking, o que o leitor querido pode conferir na resenha do Quizz Saber, de 4 de julho de 2010. Não sabemos ainda qual será o prêmio, mas, para a equipe, a vitória absoluta já está de bom agrado. Sem querer ser repetitivo, este jornalista informal garante: a maior ambição Minhoca-Jack é o Gabarito!

Enchendo a noite de ternura, emoção e amor, a equipe Floripa anunciou o casamento de dois de seus integrantes! Debaixo de uma chuva de aplausos, o casal foi saudado, por todas as equipes participantes. Parece que o casamento será, de maneira romântica, numa viagem. Parece que, vão viajar em lua de mel. Parece que, eles são um casal muito feliz. Parece que eles são jovens, pois são belos. Parece que eu não sei o nome deles…

Átila, o Uno, continua ainda uma promessa. Esta equipe, com regularidade, em tempos passados, garantia, todos os domingos, no mínimo, uma rodada. Eram dias interessantes, altamente competitivos. No penúltimo domingo, parecia que tínhamos visto a ressureição de Átila, O Uno. Não, não debochem, dizendo “que é um último suspiro”. Olho vivo! Depois, não digam que não foram avisados, principalmente a equipe Deu Branco, que, por um bom tempo, esquentou a Prata da casa!

Ajudem o Blog do Pimenta a definir a equipe Futuca: ela saiu do seriado de TV “Uma Turma do Barulho”, ou do texto shakespeareano “Muito Barulho por Nada”? Mesmo após retratação desta mídia informativa, fizeram questão de ouvir, do próprio sr. Carlos Pimenta, a retratação pública. Não externaram piedade, quando o responsável falou sobre a demissão de 22 pessoas e meio (um era travesti!), por conta do erro de digitação, coisa que até O Globo possuiu. Eles não pensam nas quase 400 pessoas, que hoje se encontram às margens do risco social, devido as demissões, e dos quase 1000 empregos indiretos perdidos por tal atitude. Sugerimos ao Ricardo e equipe, à sensível Danielle que, da próxima vez, não dê tanto papel ao sr. Douglas Cordeiro, que sabe mais do que todos nós, os assuntos do Quizz, mas sim, a Cooperativa de Catadores de Papel, Papelão e Recicláveis Maria Joaquina Bourbon de Orleans e Bragança Pimenta, criada em homenagem à bisavó de Carlos Pimenta, cooperativa que surgiu após o desfecho triste do simples erro de digitação do Blog do Pimenta. Atatikaeda Kimelda, jornalista e colaborador do Blog do Pimenta, ao ver tal situação, perguntou: “O quê esta equipe pensa que digitamos? A Bíblia?”.

* O TEMA DA SEMANA será 007

* QUIZZ SOLIDÁRIO – Excelente idéia! Cada quilo de alimento não perecível doado por sua equipe, EXCETO SAL, será doado a quem precisa, além de se reverter em pontos para sua equipe! O BLOG DO PIMENTA abraça essa causa!

* O SACO (Serviço de Atendimento ao COnsumidor) do Blog do Pimenta explica: Equipes Ilhas do Pacífico são aquelas que, do mesmo dia que aparecem, desaparecem. Quando fazem pontuações maiores até do que a equipe Minhoca-Jack, evidentemente, são mencionadas, mas, numa única noite, já que não continuam no jogo. Agradecemos seus e-mails: cpspimenta@gmail.com


0 Respostas to “QUIZZ SABER – XEQUE-MATE – CONSIDERAÇÕES”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário


julho 2010
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.