02
jun
10

QUIZ-SABER – XEQUE-MATE: RESENHA DE 29 DE MAIO DE 2010


NÃO É NOVIDADE QUE a internet, às vezes, sabe nos sacanear mais do que mulher mal-amada! Por motivos, primeiramente técnicos, não informamos aos participantes, das mais de 10 equipes que compareceram ao Quiz-Saber, neste último domingo, no Xeque-Mate, onde fatos inéditos ocorreram.

O MUNDO CIVILIZADO recebeu com espanto, surpresa e, até, admiração fatos ocorridos, sobretudo, na véspera deste último domingo. A equipe Semi-Novos, equipe oriunda dos salões da Alta Sociedade de Niterói, venceu três, das quatro rodadas, realizando, inclusive, mais um gabarito, proesa que apenas, as equipes Minhoca-Jack e Deu Branco possuíam. Nossos comentaristas entendem que, além dos reconhecidos méritos desta equipe que, inicialmente apenas com quatro componentes, faziam frente, sobretudo a equipe Minhoca-Jack, campeã invicta, desde sempre. Agora, Minhoca-Jack estava com seus quadros habituais em desfalque: Brunão, Cacique da Minhoca-Jack, teve sua canela torcida, na véspera do domingo; quem teria feito isso? E, por quê?

CARLOS PIMENTA, membro da equipe Minhoca-Jack e responsável pelo Blog do Pimenta, está em visita oficial, ao Principado de Mônaco, junto com Amaury Jr. e Chiquinho Scarpa (isso ainda é expeculação. As fontes não são seguras). Um dos cães de caça do Principe Albert, velho amigo de Carlos, desde os tempos em que se podia caçar raposas e veados em solo europeu, veio a falecer, padecendo de gravidez psicológica. Isso não soa estranho?

 

MAS, vamos ao que importa: a regra é clara, nos explica o Dr. Robert Rey, o Dr. Hollywoody: o sr. Douglas Cordeiro, mediante o gabarito realizado pela equipe Semi-Novos, terá que apresentar o próximo Quiz-Saber, fantasiado. Entendemos que, a equipe Semi-Novos poderia ser um pouco mais democrata (apesar do próprio sr. Douglas Cordeiro comandar o Quiz-saber com punho forte), e ouvir, as muitas sugestões sobre qual fantasia ele deveria usar. Entretanto, a equipe Semi-Novos teve um gesto louvável: não mandou o sr. Douglas Cordeiro se fantasiar de vascaíno! O domingo reserva surpresas!

MAS, CAMPEÕES SEMPRE SÃO CAMPEÕES! A única coisa, honestamente desgradável, é que, quando uma equipe rompe a invencibilidade da equipe Minhoca-Jack, passam o resto do ano comemorando tal feito. Faz sentido. Se levarmos em consideração que, é normal a equipe Minhoca-Jack vencer e, que sempre o lugar disputado foi o segundo…

 

PLACAR GERAL:

1º – Semi-Novos (Vitória em três rodadas) – 330 Pontos

2º – Minhoca-Jack (Vitória em uma rodada) – 250 Pontos

3º – Vira-Lata – 240 Pontos

4º – Deu Branco (…) – 200 Pontos

O TEMA DA SEMANA será MACONHA. Vamos ver, em que droga, esse tema vai dar!

Anúncios

0 Responses to “QUIZ-SABER – XEQUE-MATE: RESENHA DE 29 DE MAIO DE 2010”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


junho 2010
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Comentários

Tadeu raphael martor… em COLÉGIO DA MABE – 90…
auto em GIL VICENTE
Jorge Antonio Barros em COLÉGIO DA MABE – 95 ANO…
Deyse Maria Manni Di… em COLÉGIO DA MABE – 94…
CESÁRIO OLIVEIRA. em CARLOS PIMENTA VISITA: OS DIÁR…

%d blogueiros gostam disto: